Como retirar o lag

|

Para retirar o lag é muito simples e facil.
Baixando o Game Booster você poderá aumentar significamente a velocidade da internet no JOGO.
Após terminar de jogar desative o Game Booster pois com ele ativado irá afetar o windows.


Download do Game Booster




Para usar arraste a seta até o final, irá aparecer uma lista, selecione tudo e aperte Avançar ou "next", se aparecer outra lista é porque seu Pc tem muitos programas, novamente selecione os itens e clique em avançar. Irá carregar e embaixo da seta vai aparecer se o modo de jogo esta ON.
Lembrando novamente, após terminar de jogar arraste a seta de volta para desativar o game booster, pois ele finaliza uns programas do windows para melhorar o desempenho do jogo e assim tirando o lag.

23 comentários:

Anônimo disse...

eu fiz isso mas não deu certo.. tem outro geito ?

Anônimo disse...

eu fiz e deu ceerto,praticamente tou jogando sem lagg:p:p

Anônimo disse...

e pra q tipo de window vista xp 7
o meu e 7 64 bits funfa

Anônimo disse...

po , funfo mas vlw ae leek te amo , kkkk

Anônimo disse...

cara aqui em casa deu serto perfeito valeu ae

LeoxDzin disse...

POW LEK TEM COMO TU POSTA UM VIDEO NAO ? FICA + FACIL SE DEVE POSTA AE VIW !

Anônimo disse...

Que postar vídeo. Bastar dar um START no GameBooster, já tem a última versão no baixaki.com, muuuuito bom esse programa! Quando terminar de jogar, qualquer jogo, abra ele (fica ou nao minimizado perto do relágio do desktop) e STOP, retorna aos programas que davam lag. Muito bom.

Anônimo disse...

funfo aki é win7 e 32 bits

Anônimo disse...

aqui nao aparece os arquivos nao

Anônimo disse...

vou ver akii se der eu to um toque ..sahsuahsau xd

Anônimo disse...

isso n funciona . ja tentei e n da nada. ele so ocupa o espaço do seu pc. n baixem

Anônimo disse...

mano 1 posta um video tutorial ! é bem mais facil e prático

Unknown disse...

as vezes o jogo da eg por causa do pc
ex:pc1.50ghz
recomendado:2.4ghz
memo ram:256 mb
ram recomendado:512 mb
e isso vlw!!!!

Anônimo disse...

como tirar o erro 3i......

Anônimo disse...

assisti um video na net como tirar lag
e o cara mandou fzer umas coisas aqui
e agora quando entro da
"ERRO-3i......"
como posso tirar isso
vlw aê
Agradeço....

Anônimo disse...

Como eu fasso para bota a setinha do mouse Pq ela ñ esta aparecendo alguem sabe?

Anônimo disse...

esse site nao serve pra nada

Anônimo disse...

O gamer boster danifica o computador?

Anônimo disse...

SITE LIXO DA PORRA

Anônimo disse...

eu fui no baixaki e tem wize e razer game booster ,qual ?

Anônimo disse...

EU USO HACK NO JOGO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SEUS TROXAS NAO SABEM OQ ESTAO PERDENDO NESSA PORRA,SE VCS USAR HACK VCS VAO VER OQ É JOGAR NICE PRA KRL HEUHEUHEUHUHEUHEU MAIS SÓ UMA DICA AEW,DISFARÇA

Anônimo disse...

qria tira lag do pb pirata o original roda liso o pirata n HUE

Unknown disse...

eu tenho isso e no começo tirava o lag mas agr ta a mesma coisa

Postar um comentário

 
Powered by Blogger