GM / MOD

|


Conhecido pela sigla GM o Game Master exerce um cargo de suma importância dentro dos jogos, sua presença é constante em jogos do estilo MMORPG sendo uma das autoridades máximas dentro do jogo, zelando pela paz, harmonia e diversão dos usuários.
Um dos significados de Master é por dominar o conhecimento sobre o jogo que exerce sua função.

O moderador promove uma Lista de discussão, também denominado grupo de discussão é uma ferramenta gerenciável pela Internet que permite a um grupo de pessoas a troca de mensagens via e-mail entre todos os membros do grupo.
O processo de uso consiste no cadastramento da lista, por exemplo no Yahoo, um dos sítios que oferecem o serviço gratuitamente, e após, no cadastramento de membros. Uma mensagem escrita por membro e enviada para a lista, replica automaticamente na caixa postal de cada um dos cadastrados.

7 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom mas eu ainda não sei como virar um

Anônimo disse...

tem como eu ser um

Anônimo disse...

passa uma comta pra mim

Anônimo disse...

Como eu Posso,Ser Um Game Master Point-Blank eu queria mt ser um gm eu jogo PointBlank ja faiz 2 anos e ja vai fazer 3 anos ki eu jogo Pb mais nao sei como eu posso ser Um GM eu sou amigo de um gm e dele e GM_iGnis mais ele si vivi Off KKk la no site do pb auguem min preocure la no PB (''meu nick e Gatiradormatatud'')..si auguem quiser tirar um x1 comigo la e so falar eu sou fera na pistola chamada MK.23 com silenciador automatico..

Unknown disse...

so deixo um recado para os Game Master isso na nova verssao do point black e uma coisa desumana estao querendo quanhar dinhero sobre nos na nova versao nao tem GOLD so tem CASH
como as pessoas que a mae nao autoriza vai jogar ai sera um jogo pago e antes anunciava que era de GRAÇA o jogo aa e sair da ala perdi GOLD neh ?esse um hack entra oque nos fais leva sempre Hs e abaixR MEU FRAG SEIS TAO DOIDO NE minha conta e {nataxeiro } quem tiver duvida sou 1 estrela seis explicar o jogo ;)

Unknown disse...

Ongame deixe-me ser um GM e eu lhe mostro o meu potêncial. Meu nick (KADRABA) manim me ajude!

Anônimo disse...

Ongame deixe eu ser um gm eu quero muito ser um gm e ajudar combater os hackers

Postar um comentário

 
Powered by Blogger