[Tutorial] ScreenShot (SS)

|

As ScreenShot, para quem não sabe, são as imagens que você capitura de algum acontecimento dentro do p.b, para denunciar hacker's, bugs ou até mesmo mostrar seu char para alguem,etc.


A maioria das pessoas não sabem tirar o ScreenShot ou não sabem onde estão salvas as ScreenShot. As ScreenShot são tiradas quando você aperta o ''F8'', elas são salvas em Meus Documentos na sub pasta do P.B, então ficaria assim:


No windows XP:
MeusDocumentos > PointBlank


No windows Vista:
Administrador > PointBlank


Para colocar as ScreenShot no fórum é muito simples selecione o Fórum Screenshot e clique em /CRIAR TÓPICO/. 
Basta colocar um título, selecionar um arquivo (com menos de 300KB e em JPEG) e uma mensagem. 

23 comentários:

Anônimo disse...

e no windows 7 onde fica?

Anônimo disse...

jah achei onde fica

Anônimo disse...

chup

Lourensse disse...

Muito bom achei muito interessantw

Anônimo disse...

ótimo tópico.parabéns =)

Anônimo disse...

eu n sei achar ainda n w7 me ajuda

Anônimo disse...

e se a ss sair preta ? uma foto preta ? o que sera?

Weeslei Andrade disse...

Onde ficam as SS no Win7 ?

Descomplicando a Informática disse...

No W7 fica em Windows Explores > documentos > Point Blank

Anônimo disse...

As Minhas quando eu aperto F8 nao salva na minha pasta de screenshots pooor que auguem me ajuuuuuda !!

roliço disse...

mesma coisa com ele a minha screnshot nao apareci

Anônimo disse...

Me ajuda cara, as minhas screenshots tbm n aparece, me ajuda!

Anônimo disse...

no meu windows xp nao aparece na pasta screenshot quando eu abro essa pasta nao tem nenhuma foto

Marcelo P. Santos disse...

LEsgau! Vlw ae!
WIn7 fica em Documentos/PointBlank/ScreenShot

Anônimo disse...

ajuda urgente n consigo achar aonde procura o arquivo pra enviar no forum ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

alguem me ajuda ? eu aperto o F8 mas as schenshot não salvam

Gerafera disse...

minhas SS não estão sendo enviadas para a pasta meusdcs sub pasta pb.
alguem pode explicar porque isso ta acontecendo?

Anônimo disse...

no meu caso ta indo pra outro lugar, n ta mais indo pro documentos/pb/ss., ta indo pra outro lugar , eu uso Win 7 se tiver como ajuda agaradeço

Alexandro Silva disse...

Ha minha Screenshots fica branca e com algumas listas borradas da imagem o q eu faço?

Anônimo disse...

Aminha nao ta indo para documentos / pb/ss eu procurei e nao achei meu pc e win 7 me ajd pf .

Anônimo disse...

Preciso que criem uma pasta praa download, porque meu pc é windons 8 e não etra em meus documentos.
Obrigado!

Unknown disse...

quando eu aperto f8 o pb não salva a foto e finaliza me ajuda pf????????????????????????????????????????????//

Unknown disse...

quando eu aperto f8 o pb não salva a foto e finaliza me ajuda pf????????????????????????????????????????????//

Postar um comentário

 
Powered by Blogger