[Tutorial] Como matar mais.

|

1-Bem para matar mais quando se está em um nível baixo, é bem simples, compre armas que consigam combater contra todos ex: m4a1 e mp7(compre a mp7 se souber usá-la).
2-Se usar sniper mude o botão de troca rápida de arma e bote a letra F assim quando tiver andando e topar com algum inimigo é só aperta o F e mirar rápido atirar puxar para faca e ficar fazendo isso, só não fique parado movimente-se muito.
3-Se usar m4a1(minha opinião é a melhor arma iniciante) quando ficar de longe com a mira não tente metralhar com ela lembre-se ela com a mira e semi-automático, quando de perto tente mirar no peito e na cabeça.
4-Se usar mp7, essa é fácil, MIRE NA CABEÇA, caso não consiga pule se movimente mirando no corpo.

7 comentários:

Anônimo disse...

eu ja sei sou heroi da guerra!sou um dos melhores do pb se nao acreditar pode add PLOOOOOOOOOOOC tenho auge, p90, machete,mini-axi,bumerangue, de osso e se vinher pra cima leva bala pivete!

Anônimo disse...

iaew PLOOOOOOOOOOOOC EU JA JOGUEI COM VC KERIA ATE LI ADICIONAR VC JOGA MUITO MESMO EU SOU O Karlinhos99

Exterminador disse...

Sou mestre no PB,, elimino qualquer um que me desafiar,,dou no minimo 99 HEAD SHOT no noooob em uma só sala!!!

Exterminador disse...

eu tenho é 100 contas no Pb!! 60 de Major !! e o resto Tenente!!

Anônimo disse...

junimjjf sou um dos melhores no pb graça a suas dicas de armas to presisando de clan

Anônimo disse...

sou maatador ploooooooooooooc sou melhor do que vc te desafio a vir contra mim me add e me segue em uma fase vou te arregaçar pivete me addai junimjjf

Anônimo disse...

vcs sao tudo bando de nuub liixo vaii aprender jogar porra fdp do kpeta

Postar um comentário

 
Powered by Blogger