[Vídeo Aula] Como corrigir erro BugTrap

|


20 comentários:

Anônimo disse...

Não fuincionou, no meu so aparece esse errinho
PointBlank.exe caused ACCESS_VIOLATION tem como me ajudar aew estou desesperado!

Anônimo disse...

MERDA AJUDA A OS CARASSSSS

Anônimo disse...

é msm seu vacilão eu tbm tou com essa merda de bugggggggggggg!

Anônimo disse...

da pra você fazer outro video? obrigado

Anônimo disse...

Veyo vo ti falar uma coisa
depois que voçe joga esse jogo uma ves
vc não consegue mais para
ai acontece essa porra desse bug
então me ajuda por favor!!!!

Anônimo disse...

o meu da o erro desconhecido 0x8200000C

Anônimo disse...

o meu toda vez que vai entra ne uma sala e vai iniciar jogo da erro bug trap ajuda eu aki

SApo disse...

porra esse bug é uma merda e nao funfo no meu tbm . Ajudem ae pow quero volta a joga

Anônimo disse...

Eu jogo point blank a uma semana mais ou menos , e ja vi que muita gente ta reclamando desse erro , que aconteceu depois da ultima manutenção , e aqui também da dando , aparece bem assim :

a crash has been detected by bugtrap
Vou mostrar imagem , não sei mais o que fazer , eu ia comprar cash mas ai deu esse bug , affs quero jogar ajuda ai por favor.

Anônimo disse...

aff deu em merda nenhuma

Unknown disse...

CARA EU TO COM UM BUG Q QUANDO EU ENTRO NA FASE APARESE ASSIM ´´PREPARE-SE O JO JA VAI COMESA`` AI APARESSE SO AMINHA MIRA E NINGUEM ONLINE APARESE O EU FASO CARA SOCORRO MEE AJJUUUUDDDDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EEE TENSOOO !!

Anônimo disse...

pq quando vo clica no icone do pb ai abre o jogo aperto inicia ai fika carregando ai apareçe uma mensage em ingles falando do xtrap me ajuda pq n consigo joga

joão paulo disse...

meu point blank fica com bug assim que começa a carregar

joão paulo disse...

alguem pode min ajudar

Anônimo disse...

num funcionou porra nenhuma

Anônimo disse...

nao funcionou :(

Anônimo disse...

só sei que essa merda de bugtrap ta me extresando já tnc
DÁ NEM 2 MINUTO no game e crash sei lá oq detecte bugtrap do kct tnc vé se posta a porcaria certo por favor

Anônimo disse...

Será que isso vai parar ou vai ficar para sempre?

Unknown disse...

que pohaaa, custa oq postar a merda do negosso que vai funcionar de verdade pra esse caralhooo de bug para.please wait é o capetaa quero matar caralhooo

Anônimo disse...

O bando de malucos! Deixa essa game pra lá PB é jogo de maluco! Joga CrossFire jogo 1000x melhor doq esse lixo, jogo cheio de eventos,armas permanentes, mapas e modos de jogo... O melhor jogo de tiro do mundo e vcs ai perdendo tempo com esse joguinho de nub se fudendo td pra saber como tirar esse erro... pra mim e ate melhor msm assim essa cambada de burro aprender e baixa/joga CrossFire!

Postar um comentário

 
Powered by Blogger