[Vídeo Aula] Quick Shot

|


8 comentários:

[ADM]SupremUU disse...

isso não é quick shot o cara ta parado fail

MaKaSch disse...

pra mim isso ai é um kick shot Ú.ú

teddy disse...

uma video aula geralmente tem alguem explicando alguma coisa
e nao vi nadad de quickshot

Anônimo disse...

Nossa mto noob!!!

Anônimo disse...

uma video aula geralmente tem alguem explicando alguma coisa
e nao vi nada de quickshot

Anônimo disse...

q cotoco kct eu fasso uma video aula mt melhor do que essa quik shot nao e mirar procurando o cara e sim mirar na bruxa rapidao e atira rapidao !!
nao ficar uma hora mirando pra depois de 2 horas atirar kkkkkkkkkk!!

Unknown disse...

POR FAVOR MANO ME AJUDA AE PRECISO RECUPERAR MEUS DADOS DA MINHA CONTA SE PUDER ME DA UMA DICAS DE COMO FAZER AGRADEÇO DESDE JÁ.

Unknown disse...

FAZ AI UMA VIDEO AULA DE COMO RECUPERAR DADOS DE UMA CONTA AJUDARIA A MIM E A MUITO MAIS GENTE Q TENTA ALTERAR SENHA E EMAIL E NAO CONSEGUE POR NAO LEMBRAR DOS DADOS.

Postar um comentário

 
Powered by Blogger